sábado, 21 de setembro de 2013

Folhas abarrotadas, amarrotadas

As folhas mofadas e fedidas
Gostosas e perdidas
Feitas em minha escada
Por entre contos e histórias
Descidas e subidas
                       Fantasias de menina                                                                                     Folhas abarrotadas
Folhas amarrotadas 
Repletas de ilusão 
Tolas e enquadradas
As folhas podres
                       de meu mundo sem chão                                                                                  

As folhas de tua voz
As mesmas meu algoz
Meu repúdio e absolvição
As folhas mais carentes
Meu motivo decadente
                        Meu colo afastado                                                          

As folhas que escolhestes
Repletas de verbetes
As legendas de minhas falas
As buscas pela sala
Minha inquietação
_As folhas de meu tempo
                      Minha única ocupação                                                                                      

Foram por tuas mãos o caminho
Foram de tuas mãos o carinho
Foram minhas escolhas o cantinho.

Marina Cangussu F. Salomão



Nenhum comentário:

Postar um comentário