terça-feira, 9 de julho de 2013

Versos de distância e de saudade

E vem em mim calmo
Um desejo redundante de teu calor
E ter-te aqui num sono leve
Levitando em aspiração de teu odor
Assim. Suave.

***

Preciso de tua mão louca
Tua boca ousada
Teu corpo irresistível e ereto
Preciso de minha risada gostosa
Que só consigo ao teu lado

***

Quero deitar ao teu lado
Em tarde fria após chuva
E ouvir o voltar de pássaros lá fora.
aqui dentro só o teu calor e o teu abraço.

***

Quero seu gosto em minha saliva
No sofá, na cama, no chão
Na parede, na rede,
Toda minha sede.
Quero você inteiro
Quero seu sumo e seu gosto
Quero você morto (de prazer).

***

Quero muito beijar-te em beijo leve e suave
Sentir a textura quente de teu lábio
E me derreter em tua boca.

***

Preciso de você em mim
Que me esquente
Me faça suar.
Desejo teu cansaço
O céu em mormaço
E eu me perder.
Eu sem rumo.
Mas que eu perca o rumo
Só não perca você.

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário