segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Acho que isso foi o fim

Às vezes não te reconheço naquelas figuras que ficaram estampadas em minha memória
E mais parece que você era só uma ânsia pronta a desatar
Que desatou e passou
Levou-me tempos para desfazer da náusea de te ter
Mas acabou a vontade de vomitar a vida e trazer o de dentro para fora
E você ficou em memória:
Alguns relances perdidos de lembranças que por vezes veem com amor.
Hoje mesmo você veio de súbito em meu sonho, para que eu te dissesse algumas palavras de adeus
E foi tão sincero aquele meu segredo compartilhado ao pé de teu ouvido, que acordei duvidando se havia passado a noite
E o que te sussurrei não foram  declarações de amor ou promessas de retorno. 
Eu apenas disse como segredo de nós dois que já sabíamos que chegaríamos nisso.
Nós sempre soubemos, desde o princípio. 
Que tudo terminaria em um abraço carinhoso e repleto de amor. 
Depois cada um teria seu lado e seu fim.

A gente sempre soube.
Mas foi isso o que a gente escolheu.

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário