quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha paixão

Ele é a minha paixão mais intensa
E não digo por ser a atual ou por olhar em seus olhos agora e nao ter coragem de dizer diferente
Digo porque é a mais pura verdade

E repare que sempre fui muito intensa em meus amores
Que podem durar anos de paixões que se renovam e repetem a cada vez que se torna mormaço
Ou ser completa em poucos meses de tão tudo que se viveu

Mas é que com ele não é uma intensidade concreta
Com relatos de experiências vividas
De fugas de loucuras de decisões precipitadas

Ele é uma intensidade sentida
Uma energia transcendental desde o primeiro instante
Com aviso dos guias e magnetismo incontrolável
Repleto de cheiros intrometidos
E insuportavelmente irresistíveis

Ele é a minha paixão mais gostosa e mais intensa.

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário