quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Junção de sons

Como posso dizer que o amo
Se me embaraço nas palavras e significados
E não os encontros sem redundância
E nem delineiam meus desejos

Como posso contorná-lo 
Com as palavras de meus sentimentos
Se desconheço suas combinações
E não consigo juntá-las em sons

Como posso descrever-lhe o que vejo
Quando se desfaz todo o tédio
E fito-o em admiração
Que ressoa na vergonha de ser olhado

Como posso discorrer em discursos
A carícia de senti-lo ternamente
Não perto nem longe
Mas existente em minha posse

Como transcorreria-lhe mil diálogos
Em nomes definidos
Para um incontentar de sentidos
Por abraçá-lo somente

Como faria-o acertar minhas intenções
Tão vagas em meus trajetos
Sem letras para compô-la
Mas sempre tão intensas
E eu tão dele.

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário