quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ecdise

Insensível e alheia a tudo:
Em outros tempos diria ser
Apenas uma maneira de me defender
De mim mesma, de minhas frustrações.
_ não devo repetir as justificativas cômodas de meu ser.


Quem sabe a mudança tenha vindo
Tão rasteiramente
Que percebê-la não seja óbvio.
Mas aceitá-la será condizente
Com meu momento.


Talvez um dia
Haverá repúdio.
Ou ela permanecerá,
Incessantemente.


Marina Cangussu F. Salomão

Um comentário:

  1. Há quanto tempo a conheço, mädchen?
    Se a coluna da Memória é medida pela intensidade dos fatos que vivenciamos, somos um relógio de vísceras cujo mecanismo relativístico se estira e contorce e, assim, conhecemos mundo... (Lembre-se que sou um modesto aprendiz de físico e jovem de coração).
    Desde esse dezembro (que li), parece te conheço desde muito. Horas verdes.

    ResponderExcluir