sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sadismo

Preciso de teu pedaço
De tua mordida
Preciso de tua pele
De tua ferida

Preciso que me aperte
Que me morda
Que comprima meu pulmão
Que me jogue ao chão

Preciso que me tire o ar
Que me enforque
Me mate
Preciso de você de qualquer maneira

Do cheiro de tua pele
Do amargo de teu beijo
Preciso do teu sorriso irônico
Preciso de seu rosto catatônico

Preciso aqui.
Agora.
Inteiro. Completo. 
Repleto.

Venha antes que passe toda a minha beleza
Toda a minha certeza de te querer
Venha antes que eu mesma marque a minha pele com suas arranhaduras
Com uma nova tatuagem dizendo suas loucuras

Por favor, venha derreter-me
Abater-me
Faça-me pálida. Roxa
Faça-me vermelha de tanto beijar-me

Venha em minha soltura
No meu perder-me
Venha antes de meu descontrole

Antes que arranque os pelos
Antes de invadir-me a dor
Antes de possuir-me outro calor

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário