quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Se soubesse menino

Após deixar-me ir
Não venha pedir-me para parar
Você não sabe o que sou capaz de fazer por amor.
E não digo do sentimento que tenho por ti
Falo do amor que temos por aí
O amor que continuarei buscando até tê-lo inteiro e completo

Pareço dizer palavras sem nexo
Mas descobri que o amor está solto e livre
E basta-nos ir 
Para encontrá-lo e sentir
Nunca agarrá-lo
Nem prendê-lo

Pois o amor não fica.
Ele não é matéria
Ele não é "ter"
Ele é sentimento
E cabe a nós apenas perecer

Então não peça-me nem para deixar de amar-te
Para que eu limite o meu perder nesse labirinto de tentação
Pois é tão doce o deixar vazão
Deixar tocar e sentir
Que não consigo achar caminho de volta
Nem quando morta
Nessa dor de partir

E se já não mais queres que eu te ame
Não te demores
O amor não é físico nem precisa de um corpo
O amor apenas vai sendo louco

Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário