domingo, 13 de setembro de 2015

Fervura

É estranha essa falta de amor
Que me invade por não saber onde encontrar calor
E ocupa-me o vazio
Que deixaram ou que andam deixando
Tentando ocupar cada centímetro do que há aqui dentro
Porque em mim sempre cabem inundações e derramamento.

Mas é estranho esse olhar sem brilho
Esse vagar em ruas sem sorrisos

Eu nasci para fervilhar em desejo
Chorar desesperadamente pela loucura.
Eu nasci para dizer que amo
A quem estiver disposto a escutar.
Nasci para deixar meu turbilhão invadir
Evadir e vadiar.

Ah! Eu sou dessas loucas que ninguém quer por perto
Mas que também não conseguem conter
E quando vejo já estou lá: gemendo de prazer

_Que nem sempre é sexual, amigo,
Só prazer mesmo.


Marina Cangussu F. Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário